quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Andando na linha


Assisti na noite passada o filme Walk The Line, que no brasil é conhecido como Johnny e June. Este filme é sobre a vida do músico Johnny Cash, interpretado maravilhosamente bem pelo ator Joaquin Phoenix.

Eu que não conhecia nada sobre o cantor fiquei impressionada com o filme. Ele teve uma vida difícil, era desprezado pelo pai que só amava o irmão mais velho que morreu ainda jovem. Foi difícil segurar a emoção quando seu irmão Jack morre e o pequeno John, que tinha apenas 12 anos sente-se sozinho no mundo.

O pequeno John se torna um homem adulto e o destino dá uma reviravolta em sua vida. Eis então que surge o Jonhnny Cash. Seus discos começam a fazer sucesso, ele entra em turnê com outros grandes astros da música americana contemporânea como: Jerry Lee Lews, Elvis Presley e sua amada June Carter.

O que eu mais gostei no filme foi da personagem de Reese Whiterspoon. Ela deve ter amado interpretar a June Carter, pois ela foi uma mulher bem a frente de seu tempo e com os dois pés no chão. Se não fosse por ela, o Johnny não teria se livrado das drogas e não teria vivio tantos anos.
Esse filme eu recomendo.

Um comentário:

  1. Menina, pois é! Assisti assim que saiu no cinema, eu e Jefferson. Assim que assistimos, fomos baixar a trilha, a maioria das músicas foram os próprios atores q interpretaram. Foi d+ mesmo o filme.

    ResponderExcluir

Não importa em qual idioma você escreve, o mais importante é o teu feedback. Obrigada!
No matter what language you write, the most important is your feedback. Thank you!

Contador de visitas