
Que Poder seria esse?
Resposta: Dinheiro!
Sempre o maldito Dinheiro.
O dinheiro manifesta as piores faces de alguém. Faz a pessoa agir sem escrúpulos e da maneira mais vil em benefício próprio. Até mesmo aqueles, que se escondem por trás da religião ou credo. Na verdade, a única coisa em que crêem é em si mesmos e não importa quantas pessoas irão prejudicar ou ofender e nem a quem.
Eu, abomino ÀQUELAS pessoas a quem um dia eu respeitei, admirei e até cogitei a hipótese de considerá-las como Amigas.
AMIGO é uma palavra poderosa, forte e muito mais valiosa do que qualquer quantia em dinheiro. Para entender o verdadeiro significado dessa palavra, é preciso ser Altruísta, agir de maneira correta e não usar as falhas ou os defeitos do outro contra ele mesmo.
A ética existe desde o início dos tempos. Ela não não foi criada à toa, e sim com o propósito de se adequar a todas as regras básicas de sobrevivência e convivência entre os seres humanos. Na minha opinião, para se trabalhar com ética é preciso ter princípios. Princípios estes que são expressos através do caráter.
Eu não gostaria de ter o poder em minhas mãos. Não quero ter que abrir mão dos meus príncipios e agir sem escrúpulo algum para obter sucesso e ser o centro das atenções. Não quero puxar o tapete de alguém para ter que vencer na vida. Não quero ser uma bajuladora repulsiva para poder ter mais privilégios do que os outros.
Quero lutar, vencer e me sentir capaz de derrotar àqueles que um dia de alguma maneira me prejudicaram, trabalhando árdua e honestamente. Assim, talvez um dia eu possa esfregar na cara dessas pessoas que ter dignidade e orgulho vale mais do que fama e posição social.
O primeiro comentário do blog tinha que ser meu!!!!
ResponderExcluirEstou adorando o blog, Deby!
Continue com as postagens!!!
Xerooo!!!
Good post and this post helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.
ResponderExcluirjust dance
ResponderExcluir