domingo, 16 de maio de 2010

Uma noite alucinógena

Noite quente em João Pessoa neste último sábado de 15 de maio. E para esquentar mais ainda a balada do fim de semana, embarquei numa aventura com as minhas amigas Cristiane e Atena rumo ao Vinil Retrô, um barzinho com um cenário bem nostáligico regado a uma trilha sonora de muito bom gosto e com um excelente feedback do público.

A atração da noite ficou por conta da cantora e compositora paraibana Val Donato, que veio de Campina Grande embalar o final de semana pessoense com sua voz e presença de palco incrivéis. O momento tão esperado pela platéia e a artista foi a gravação do video-clipe da música de sua autoria chamada "Pra mim, você"; escolhida de cara pelo diretor de cinema André da Costa, para ser tema do seu novo filme que estréia em junho de 2010 intitulado: "Tudo que Deus criou". 

A música foi tocada várias vezes durante a apresentação de Val Donato no Vinil Retrô, mostrando bastante intimidade com o público, ela até se permitiu um pequeno ensaio na parte do refrão deixando a galera em êxtase. A platéia ensandecida respondia cantando a música palavra por palavra junto a cantora, manifestando vibes totalmente positivas. Parecia até que o Vinil Retrô era a casa da Val Donato e nós seus parentes ou amigos de longa data.

Espero poder curtir outro show como esse muitas outras vezes e que a Val Donato tenha seu talento merecidamente reconhecido em outros Estados e quem sabe pelos quatro cantos do mundo também. Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não importa em qual idioma você escreve, o mais importante é o teu feedback. Obrigada!
No matter what language you write, the most important is your feedback. Thank you!

Contador de visitas