domingo, 20 de junho de 2010

Brasil Vs. Costa do Marfim



Olhos cansados, corpo horizontalizado, egos inflados e orgulho ferido. Não necessariamente nesta ordem, mas é exatamente assim que os torcedores da seleção brasileira (assim como eu) devem estar se sentindo agora, ou quase.

Hoje precisamente as 15h deste domingo, a seleção brasileira de futebol enfrentou a o time da Costa do Marfim em seu segundo jogo pela Copa do Mundo de Futebol. Eu não pude assistir ao jogo de hoje, pois como a torcida aumentou, a casa encheu de amigos eu tive que ficar mais tempo na cozinha preparando os comes e bebes para paparicar meus amigos. Coisa que faço por prazer e não reclamo. Da cozinha dava para ouvir os gritos aflitos da minha mãe e do meu amigo Jefferson, que a cada minuto demonstrava estar mais revoltado com os adversários do Brasil por conta de faltas injustamente cometidas e falta de atenção do árbitro.

Mas quando saiu o primeiro gol do Brasil, eu corri para a sala e participei da comemoração: gritos, pulos e vuvuzelas turbinadas em coro. O único gol que eu ví sem precisar recorrer ao replay foi o terceiro, executado pelo Elano.

Desesperados os jogadores da Costa do Marfim, partiram para cima dos brasileiros com muitas faltas na tentativa de alcançar o placar do Brasil, ou então eles ainda tinham esperança de virar o jogo, vai saber... O árbitro da partida, puniu o nosso atacante Kaká injustamente por uma pseudo-falta em cima do jogador do timinho chifrin da Costa do Marfim. Isso causou uma revolta descomunal em toda a nação brasileira, que se este jogo tivesse acontecido aqui no Brasil esse juiz já estaria morto no mesmo caixão do jogador inescrupuloso que "cavou" essa falta desonesta. Resultado: cartão vermelho para Kaká que poderá pegar 10 dias de suspensão nessa copa como punição por algo que ele não cometeu e isso está bastante explícito e visível a olho nú. Tomara que esse árbitro seja punido e banido dessa copa e que a Costa do Marfim vá para a puta que os pariu logo agora na primeira fase da Copa. No fim, o bem sempre prevalece contra o mal.
Placar final: Brasil 3 x 1 Bosta do Marfim.


2 comentários:

  1. nem bebe esse povo, o careca é duMal. quis sacanear o churrasqueiro.como castigo, vai comprar sozinho 3cx de stella artois. =)

    ResponderExcluir
  2. Eitcha! vai ter Stella Artois? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Que massa!
    @br@ços vuvuzelados!

    ResponderExcluir

Não importa em qual idioma você escreve, o mais importante é o teu feedback. Obrigada!
No matter what language you write, the most important is your feedback. Thank you!

Contador de visitas