sábado, 10 de julho de 2010

Pra mim, você - Val Donato e os Cabeças



Val Donato é mais um novo talento da música nacional, artista paraibana de Campina Grande já conquistou o público pessoense, tanto que todos os sábados o pub Vinil Retrô, localizado na praia de Tambaú, fica lotado de gente e o pequeno espaço dentro do bar é super disputado pois todos querem ficar de frente para o palco e se deixar contagiar com a Vibe instigante de Val Donato e Os Cabeças!

Eu conheci a Val Donato e sua banda justamente no dia da gravação desse videoclipe, pena que nem eu e as minhas amigas Cristiane e Atena aparecemos na gravação (risos), mas enfim foi muita sorte a minha prestigiar tal evento e ouvir a música "Para mim, você" e todo seu repertório de músicas que sempre farão parte da trilha sonora da minha vida.

Assista, escute e aprecie de olhos fechados ou abertos. Deixe a música tocar no seu player... Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não importa em qual idioma você escreve, o mais importante é o teu feedback. Obrigada!
No matter what language you write, the most important is your feedback. Thank you!

Contador de visitas