domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sobe o som

O primeiro Aumenta Que É Rock deste ano foi ao ar na noite de 3 de fevereiro de 2011, pontualmente às 20h. Transmitido ao vivo pela rádio Tabajara FM, sua nova casa, como prometido e promovido durante toda sua programação e também via Twitter.

A expectativa foi grande, a maior parte da audiência veio do público fiel que já conhecia o programa e seus apresentadores Eliseu Lins e Marcos Thomaz, quando era transmitdo por outra emissora. A abertura do espetáculo ficou por conta da banda The Who deixando os ouvintes histéricos no twitter, a hashtag #aumenta não parou nem para respirar, pois toda a playlist do programa era um clássico atrás do outro como "Heroes" do camaleão do rock David Bowie deixando os twiteiros entorpecidos e extasiados (Eu que o diga!).

Além da escolha perfeita das músicas, o programa teve convidados muito especiais, filhos da terra, a banda Zefirina Bomba deu uma lapidada a mais para abrilhantar a estréia do programa. Que enfatizou bem a valorização de se tocar mais músicas dos artistas locais e independentes mostrando ao povo da Paraíba que os nossos artistas são tão talentosos quanto os de qualquer lugar desse país e do mundo.


Playlist do primeiro programa do ano aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não importa em qual idioma você escreve, o mais importante é o teu feedback. Obrigada!
No matter what language you write, the most important is your feedback. Thank you!

Contador de visitas