domingo, 14 de março de 2010

Fuck the Bourgeoisie!!!!



Ah como eu gostaria de ter ido ao show do Guns 'N Roses... Especialmente este que foi realizado em SP. Lugar que aguardava um suposto show surpresa da banda, antes de cumprir o que estava marcado no itinerário da tour. O fato é que em sua página pessoal no Twitter, o próprio Axl Rose (líder do Guns), deixou muito bem esclarecido que alguns oportunistas sem o seu consentimento ou conhecimento agendaram um show surpresa para a elite paulistana, numa boate famosa, administrada por pessoas também famosas.

Isso é que é atitude Rock 'n Roll!

Uma postura admirável foi a do Marcos Mion (um dos proprietários da Disco), que elogiou o suposto "bolo" que tomou do Axl. Mion acima de tudo, não teve ataques de estrelismo e se mostrou brilhantemente compreensivo e solidário com os motivos da falta de um show do guns em sua boate, mesmo tendo ficado no prejuízo.

Por fim, Axl Rose ainda se desculpou com aqueles que se sentiram lesados, mandou um belíssimo FUCK à burguesia e elogiou bastante o show em sampa, dizendo que o Guns 'N Roses AMA o Brasil, e que já estava com saudades de tocar por aqui.

Não há como não amar esse cara... Ele é irritantemente adorável!

Eu particularmente, gosto dele assim do jeito que sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não importa em qual idioma você escreve, o mais importante é o teu feedback. Obrigada!
No matter what language you write, the most important is your feedback. Thank you!

Contador de visitas