segunda-feira, 15 de março de 2010

What The Fuck?!

Show surpresa que só surpreendeu o vocalista do Guns 'N Roses,
Um FUCK para a burguesia,
um mini tornado que abalou uma parte das estruturas de um grande espetáculo,
Acidente na estrada no sentido SP-RJ com o caminhão que transportava os equipamentos da banda do Sebastian Bach, felizmente com o motorista são e salvo.
Show cancelado...
Será que a banda juntamente com seus fãs precisam passar por mais alguma provação?
Eu só fico penalizada com os fãs que precisaram migrar de outros Estados em busca da realização de um sonho: Ver o Guns 'N Roses de perto e pirar ao som daqueles hits que ouvíamos desde criança (como é o meu caso).
Eu me solidarizo com esses fãs que economizaram até o que não tinham, sacrificaram carreira, emprego e estudos só para marcar presença na Tour Chinese Democracy.
Eu gostaria muito de ter ido a um destes shows. Contudo, fico na torcida para que tudo se resolva da melhor maneira possível e que os fãs sejam legalmente ressarcidos.

Débora Aquino

Um comentário:

Não importa em qual idioma você escreve, o mais importante é o teu feedback. Obrigada!
No matter what language you write, the most important is your feedback. Thank you!

Contador de visitas