quinta-feira, 17 de junho de 2010

Torcida mais que organizada



Copa do Mundo de Futebol mobiliza uma nação em prol de um mesmo desejo: Ver a seleção brasileira ser campeã na final do campenato.

Mês de festas juninas, aliadas a festa da copa do mundo. Resultado: Ruas enfeitadas com bandeirolas verde, amarelo e azul; bandeira do Brasil pintada no chão, mini bandeiras penduradas nos automóveis e fachadas de casas e arranha-céus...

 Eu adoro Copa do Mundo! Adoro reunir os amigos, formar uma torcida quente e animada e abusar bastante da vuvuzela. Não presto muita atenção ao jogo, só quando o nosso time avança para a grande área e está prestes a fazer o tão esperado GOL. É nessa hora que grito a plenos pulmões, pulo e me jogo em cima da galera.

Na última vez que montamos um esquema desse tipo de assistir aos jogos da seleção brasileira todos juntos no mesmo lugar, o Brasil se fez campeão na Copa de 2002, em 2006 nós nem nos reunimos e a nossa seleção tristemente perdeu, fracassou...

Mas vamos deixar o fiasco de 2006 no túnel do tempo e bola pra frente! Torcida otimista e confiante sempre! Avante Brasil!



3 comentários:

  1. Eita que as vuvuzelas tocarão no domingo!
    @br@ço! Já comprei a cerveja. Só falta o mazarói com umas 100 bombas xilene para soltar na hora do gol

    ResponderExcluir
  2. euhauehuahe
    Massaaaa demais essa copa!
    Chama teu pai pra vir se juntar com a gente no domingo. hehehe

    ResponderExcluir

Não importa em qual idioma você escreve, o mais importante é o teu feedback. Obrigada!
No matter what language you write, the most important is your feedback. Thank you!

Contador de visitas