terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rir é ótimo!

Nunca me diverti tanto assistindo ao noticiário quanto hoje. Deputados que criam Leis inúteis para dificultar a vida do trabalhador brasileiro, querendo penalizá-lo por tentar valorizar sua experiência profissional sem provas autênticas. Que culpa tem o brasileiro, se o poder público não investe em melhorias na educação para que o cidadão tenha um curriculum digno de um profissional devidamente capacitado? 

Patricinhas prepotentes que são pegas com alguns gramas de cocaína "banais" e que são punidas a pagar uns trocados para ficar livre da cadeia. Afinal, que espécie de castigo é esse que deram à Paris Hilton determinando que ela pague 3.500 reais de multa?! Isso é o que ela deve doar de esmola a um morador de rua.

Mas a piada mais engraçada de hoje do Jornal Hoje foi a atuação digna de Academy Awards desse pilantra aqui (Eu Juro que chorei de tanto rir HAHAHAHAHA):



Um comentário:

  1. É aquela frase do Woody Allen que eu sempre cito: "O humor é uma forma de você ver o lado engraçado de algo que é realmente triste". Beijo!

    ResponderExcluir

Não importa em qual idioma você escreve, o mais importante é o teu feedback. Obrigada!
No matter what language you write, the most important is your feedback. Thank you!

Contador de visitas